Filtros : "Herrera, Simone Aparecida Lopes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, SEMÂNTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Camila Scanavachi de e HERRERA, Simone Aparecida Lopes. Habilidades semânticas e pragmáticas em crianças com transtorno do espectro autista verbais: revisão sistemática de literatura. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2cb8b42-9e47-4aed-97a9-dae11c56feef/3137836.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Jesus, C. S. de, & Herrera, S. A. L. (2023). Habilidades semânticas e pragmáticas em crianças com transtorno do espectro autista verbais: revisão sistemática de literatura. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2cb8b42-9e47-4aed-97a9-dae11c56feef/3137836.pdf
    • NLM

      Jesus CS de, Herrera SAL. Habilidades semânticas e pragmáticas em crianças com transtorno do espectro autista verbais: revisão sistemática de literatura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2cb8b42-9e47-4aed-97a9-dae11c56feef/3137836.pdf
    • Vancouver

      Jesus CS de, Herrera SAL. Habilidades semânticas e pragmáticas em crianças com transtorno do espectro autista verbais: revisão sistemática de literatura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2cb8b42-9e47-4aed-97a9-dae11c56feef/3137836.pdf
  • Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SIMULAÇÃO DE JOGOS, TOMADA DE DECISÃO, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNDT, Bruno Felipe. Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Arndt, B. F. (2021). Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/
    • NLM

      Arndt BF. Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/
    • Vancouver

      Arndt BF. Serious game para simulação de intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07022022-125015/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TREINAMENTO DA VOZ, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Deborah Cristine Bonetti. Aperfeiçoamento das habilidades comunicativas em apresentações orais: treinamento de comunicação para universitários. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-110554/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rosa, D. C. B. (2020). Aperfeiçoamento das habilidades comunicativas em apresentações orais: treinamento de comunicação para universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-110554/
    • NLM

      Rosa DCB. Aperfeiçoamento das habilidades comunicativas em apresentações orais: treinamento de comunicação para universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-110554/
    • Vancouver

      Rosa DCB. Aperfeiçoamento das habilidades comunicativas em apresentações orais: treinamento de comunicação para universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-110554/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARNIERI, Camilla. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Guarnieri, C. (2020). Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
    • NLM

      Guarnieri C. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
    • Vancouver

      Guarnieri C. Curso online para treinamento de fonoaudiólogos na intervenção em linguagem infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22102021-113934/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRAXIAS, VOZ, INFÂNCIA, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thais Rosa dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, T. R. dos. (2019). Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
    • NLM

      Santos TR dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
    • Vancouver

      Santos TR dos. Elaboração de um checklist para identificação de sinais de apraxia de fala na infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27082019-175301/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: CONASSS - Congresso Nacional de Serviço Social em Saúde. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: DISTÚRBIOS DA FALA, FISSURA LÁBIOPALATINA, SERVIÇO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Silvia Amalia Canova et al. Ações de reabilitação da fala nas fissuras labiopalatinas: a contribuição do profissional do serviço social como gestor. 2010, Anais.. São Paulo: USP, UNESP, UNICAMP, 2010. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. A. C., Dutka, J. de C. R., Garcia, R. C. M., Tomita, N. E., & Herrera, S. A. L. (2010). Ações de reabilitação da fala nas fissuras labiopalatinas: a contribuição do profissional do serviço social como gestor. In Caderno de resumos. São Paulo: USP, UNESP, UNICAMP.
    • NLM

      Cardoso SAC, Dutka J de CR, Garcia RCM, Tomita NE, Herrera SAL. Ações de reabilitação da fala nas fissuras labiopalatinas: a contribuição do profissional do serviço social como gestor. Caderno de resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Cardoso SAC, Dutka J de CR, Garcia RCM, Tomita NE, Herrera SAL. Ações de reabilitação da fala nas fissuras labiopalatinas: a contribuição do profissional do serviço social como gestor. Caderno de resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024